terça-feira, 16 de janeiro de 2007


"Diamantes de Sangue" é um bom filme.
Ótimas atuações em um filme desses que estão na moda (de mostrar a miséria alheia) onde o american-white-good-man salva os não-eles da própria miséria. Tudo bem, né. Eles não cansam disso? Eu sim. E os meninos com metralhadoras... Diretamente de "Falcão" para as telas do mundo. Serra Leoa é aqui?
O quase final é bom, o final é meio assim, assim. Acho que estou ficando uma espectadora meio chata.
Já pensou se o Bush vê o filme? Vai querer invadir... Pô, pra que tanto mato? Deve ser para esconder fábricas fordianas de bombas nucleares! Ele entra com seus meninos, resolve o problema de superpopulação, ajuda a se livrar daquele mal que são os diamantes, tudo em nome da democracia cristã.
Meu consorte Claudio disse que filme americano está igual novela da Globo, se precisa de um ator negro, são sempre as mesmas figuras... É o show business, querido....
Mas, o filme é bom.

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina, eu estava lá no Sensei (o primogênito de seus pais) e nós fuxicamos o ARES DE ARES. Adorei o texto certo (ou errado) e a foto do Pica-pau. Ele diz que eu sempre grito quando eu gosto muito, imagine a reclamação de seus (dele) tímpanos. Ainda não vi o Serra Pelada americano, mas pretendo. E já que vc comentou, já leu Guerreiros do Arco-íris? O Eddie tem. A história é cheia de lugares-comuns, mas o zoom é maior e não tem metralhadoras. Continuo adorando seus jussareios. Beijos quintuplos da Nega Nice. =)

Anônimo disse...

Pra vc, no seu Natal.

Quem dera
O tempo
O vento
O homem
O hímem
Voltassem.

Não lamente. Experimente.
A vida é curta. Viva!!! Curta, não surta.
A vida é breve. Viva...leve!
A vida é um saque que se faz no espaço entre o Tic e Tac.
Que o tempo não pare, se prepare.
JussarE...sem tempo a perder.
Um brinde a você!!!
Simplesmente goze. Pode ser a última dose.

Parabéns por você.
ósculos & amplexos estrogonóficos.

--> feito especialmente pra vc, mereço o 11º pedaço do bolo, não?

X)